O Prêmio

O Top Imobiliário já tem uma longa história para contar: Está na sua 19ª edição e, ao longo desse período, se consolidou como o principal prêmio da indústria imobiliária de todo o Brasil.

A premiação, no início, era simples: No primeiro ano, em 1993, não houve uma grande cerimônia de entrega dos prêmios. Grupos de empresários homenageados eram convidados para almoços na própria sede do jornal, onde recebiam o Top das mãos de diretores do jornal e da Empresa Brasileira de Estudos do Patrimônio (Embraesp).

Rapidamente, porém, o Top Imobiliário chamou a atenção dos empresários do setor cresceu. A primeira cerimônia formal foi realizada na sede do jornal, em seu auditório. Depois, passou a acontecer em grandes locais de eventos da cidade de São Paulo. Hoje, a entrega do prêmio se transformou em uma grande celebração do setor.

Reúne anualmente cerca de mil convidados entre diretores, gerentes e funcionários de construtoras, incorporadoras e vendedoras. Além disso, também conta com a participação de políticos e presidentes das entidades ligadas ao setor imobiliário, como o Sindicato da Habitação de São Paulo, Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo e Instituto de Engenharia, entre outros.

Em 2007 o Grupo Estado, reconhecendo a crescente e importante contribuição do mercado imobiliário no desenvolvimento econômico e social brasileiro criou duas premiações: Performance em Vendas, que visa destacar cases de sucesso em vendas. Personalidade do Ano, que reconhece o profissional que mais contribuiu para o desenvolvimento do setor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *