Como escolher o software ideal para sua imobiliária?

O corretor trabalha diariamente com informações sobre seus clientes e o estoque de imóveis que tem para vender. Podemos dizer que no mundo de hoje a organização destes dados e otimização dos processos empresariais da imobiliária são pontos chaves para garantir a qualidade do serviço prestado e a consolidação e expansão de uma imobiliária, ou de um corretor autônomo dentro de qualquer mercado.

Existem algumas vantagens simples de utilizar um software imobiliário como:

Gestão dos imóveis;
Gestão dos clientes internos;
Gestão dos potenciais clientes (que estão buscando imóveis);
Integração e sincronização dos dados dos clientes;
Controle dos processos da empresa;
Avaliação e mensurarão dos resultados empresarias (vendas, estoque, produtividade dos corretores)
Apesar destas inúmeras vantagens, poucos ainda conhecem os benefícios reais de se escolher um bom software e informatizar de uma vez sua empresa. Dentro da gestão da empresa esta visão fica ainda mais turva.

Um software auxiliar para aliar os processo de negócios da empresa, separado dos processos específicos imobiliários pode ajudar o gestor da empresa a tomar decisões melhores, focadas apenas no nível da gestão da empresa. Softwares como a VENKI (www.venki.com.br) podem auxiliar o gestor da imobiliária nesta tarefa.

Sobre os softwares imobiliários, indicamos 2 soluções modernas e que oferecem testes gratuitos para você entender como elas funcionam antes de precisar fazer qualquer investimento, são elas:

1. Union Softwares

union softwtres

Com uma equipe de suporte sempre acessível, o Union Software oferece soluções de CRM Imobiliário, Sistema Imobiliário interno e aplicativos para dispositivos móveis com os sistemas android e Iphone.

2. Vista Software

vista sofwtare imobiliario

O Vista Software vem se destacando no mercado e hoje está presente com suporte e equipe de vendas em mais de 10 cidades do Brasil. Clique aqui para fazer o download da versão gratuita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *